No último sábado, dia 01/09, profissionais e acadêmicos de odontologia participaram de mais um evento do Programa Excelências em Odontologia da Pós-Graduação Ciências Médicas-MG. Dessa vez, o evento teve como tema a Ortodontia e contou com profissionais de renome na área.
A palestrante Daniella Garib iniciou o evento abordando sobre a excelência no manejo do padrão de anomalias dentárias. Ainda pela manhã, o palestrante Roberto Lima Filho expos sobre a excelência no tratamento das classes II. O segundo momento do evento iniciou com a palestra do Eustáquio Araújo sobre excelência no tratamento das classes III. E encerrando o dia, o palestrante José Nelson Mucha tratou sobre finalização ortodôntica.
Os participantes tiveram a oportunidade de ver de perto cases que foram expostos na “mesa clínica”. Além de produtos dos parceiros Ortodente e Dental Press.
O próximo evento do projeto, que será no dia 04/10, abordará sobre Odontologia Digital e terá como palestrante o Bruno Gribel. Mais informações em www.cmmg.edu.br/odontologia.
Confira algumas fotos do evento: