Estão abertas as inscrições para alunos e colaboradores que quiserem trabalhar como fiscais do Vestibular 2015. As inscrições devem ser feitas de 27 a 31 de outubro no link: www.cmmg.edu.br/fiscais.
Somente poderão se inscrever alunos a partir do 3º período de Enfermagem e Psicologia e do 2º ano de Fisioterapia, Medicina e Terapia Ocupacional. Além disso, o candidato que tiver parente, em linha reta ou colateral, até o 4º grau, cônjuge ou afins concorrendo à vaga do vestibular 2015 da Faculdade Ciências Médicas – MG, não poderá se inscrever.
A relação com os nomes dos selecionados para trabalhar será divulgada no site www.cmmg.edu.br/fiscais, na guia “Minha Inscrição”, a partir do dia 13 de novembro.
A prova será no dia 23 de novembro. Os selecionados irão trabalhar das 10 às 18h30, no UNI-BH (bairro Buritis) ou na Faculdade Ciências Médicas. O candidato não poderá escolher o local. O valor de R$160,00 será pago no mesmo dia, mediante carteira de identidade.